Buscar
  • Admin

Pagos reúne especialistas para debater o compliance nos meios de pagamento eletrônico

O evento “Desafios de Compliance em Meios de Pagamento” ocorreu em São Paulo e foi organizado em parceria com a Accuity

A Pagos - Associação de Gestão de Pagamento Eletrônico, em parceria com a Accuity, empresa de soluções em compliance, promoveu no último dia 5 de novembro, o evento “Desafios de Compliance em Meios de Pagamento ”.


O debate foi realizado em São Paulo e contou com a presença dos palestrantes Angelo Calori, sócio da RSM Brasil e consultor de Compliance; Alex Barreto, diretor banQi; e Gilberto Pacheco, diretor da Accuity.


O workshop trouxe orietações importantes sobre como as empresas de meio de pagamento devem se estruturar para as novas regulações de compliance, além de abordar casos reais, os riscos e as penalidades envolvidas no não cumprimento do regramento.


Para o presidente da Pagos, Cyrille Verdier, a troca de experiências com eventos do tipo é enriquecedora e fundamental para que o setor de meio de pagamento eletrônico se estruture cada vez mais. “Os pagamentos eletrônicos trazem facilidade, agilidade e eficiência nas transações. E sabemos que a regulação sobre os meios de pagamento é dinâmica como o próprio setor, por isso, a Pagos tem fomentado debates com empresários, especialistas e reguladores”, diz.


Esse foi o terceiro evento do ano realizado pela Pagos, que tem a missão de contribuir para desenvolvimento de negócios de meios de pagamento e também apoiar empresários em todos os aspectos da sua jornada.


Quer participar de outros eventos da Pagos? Deixe aqui seu e-mail.




0 visualização

Tel: +55 11 5181-0408 
      +55 11 5181-1706

Rua Américo Brasiliense, nº 1.490, 2º Andar, Sala 24

Chácara Santo Antônio. São Paulo - SP.

CEP 04715-002

© 2017 por PAGOS Associação de Gestão de Pagamentos Eletrônicos